quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Cult - Minha Tv não Tem SKY, tem ante, mas não tenho bombril em casa.


Talvez devesse escrever uma poesia, uma critica algo que motivasse uma postagem, mas a verdade é que a liquidez que a tecnologia tras para a nossa rotina, anexam em nossas histórias ideologias e manias que ficam tatuadas em nosso inconciente. Alguns até se perguntam sobre isso, no entanto, a liquidez dessas culturas imbuidas na TV, nos soa tão normal, que nem me lembro quando deixei de perceber que eu tinha Sky em casa. No entanto, percebi quando perdi, vindo para a vida sólida da universidade, morando em cubinhos universitárisos, que mal cabem meus pensamentos, onde as marmitas mal permite que meu feijão se esparrame.

A TV, é uma tecnologia fascinante, que hoje consegue colocar o que quer na cabeça de todos, uma raiz pivotante que consegue prender os orgãos aos corpos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário