segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Ano gozo; Apaixonar pelo Eu real e pelo eu Ideal...

Um ano q se inicia traz na bolsa vazia, expectativas invisíveis para um sonhador q tudo vê naquilo q por si só precisa ainda ser inventado.Dois mil e Doze, doce pára os poetas, com noites azedas, amargas, cítricas, mas doce....por q a dor revela poesia, bem como a felicidade... se no fim for poético eu digo SIM para todas as emoçõespq sei q há ,muitas sensações e muitos gostos q não vivi, mas hei de vivê-los.Apaixonar por mim mesma todos os dias é uma das minhas facetas para este ano.Inventarei, compartilharei e tentarei ser todas as mulheres que eu puder ser.Faço tudo pelo prazer, e pela bagagem que as experiencias me trazem. esse é ano para mim....é o ano que pede q eu escreva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário