terça-feira, 26 de abril de 2011

Luto

Saudades imensa que sinto de mim. Pra onde eu fui? será q estou escondida em destroços de minha história? Talvez Eu esteja em meio a ruínas de pensamento que desapeguei......será que estou na saliva de opiniões alheias a desgaste e ao desespero? será que "Eu" está tentando me encontrar, ou se foi porque não mais me queria?
Não sei como Eu pude me abandonar sem dar qualquer satisfação. Sim! Eu soube que sempre fui uma metamorfose incoerente, assimétrica, mas Eu gostava de mim. Agora Eu me  sinto ninguém, me sinto o vazio que não pode ser preenchido....me sinto qualquer um menos Eu....para onde será que Eu fui? Será que "Eu" volta algum dia?...ainda que voltasse eu não seria o mesmo de antes. Que confuso... me procuro mesmo sabendo que me perdi de vez... mesmo que "Eu" tente ser eu,  jamais terei a mesma essência de antes....me sinto ninguém mesmo. Será que ninguém me ama  como Eu? Será que ninguém terá a mesma consideração por mim que Eu tinha....será que ninguém saberá apreciar coisas que Eu disse? Será q ninguém vai preencher o vazio que "Eu" deixou quando se foi? De fato sei que Eu não volta mais, e Ninguém? Quem sabe..... amadurecer é se perder para nunca mais se achar.... é isso que a vida faz, ela faz com que possam tentar ser sempre alguém interessante para os outros, e assim  obtemos satisfação, o gozo em ser, e quando menos se espera, você se abandona, para se tornar alguém diferente... È difícil transformar-se sem matar o que se foi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário