segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Odisséia Urbana

Fim do dia... O tempo está passando, e a minha psiqué no forno....queimando como brasa. O tempo está me engolindo com mostarda, e azeite do bom. O tempo anda me temperando com sementes amargas, e me atolando de chimichurri, mel nas bordas e me cozinhando no forno de 280 graus.... A vida está me ensinando que o que as pessoas falam ela não entendem por que, muitas querem ferir, muitas falam pq não tem o q dizer. A vida está me delirando, pq me dá respostas sem perguntas? A vida gosta de me delirar...sim eu sei, ela me transforma nas fases da Lua, e eu vou me ganhando a medida q vou me perdendo. A vida vai caminhando, e com ela minha bagagem invisível incomoda aqueles q nada tem para contar, nada tem para expressar... mas a invisibilidade da minha bagagem é a minha força... Experiência. A vida vai me domando, pq o preconceito dos outros tem flechas, e são como porco espinho, sempre q se sentem ameaçados lançam espinhos para ferir aqueles q tem muito a ensinar.... Mas esse preconceito pontiagudo afasta... A vida está me mostrando q não há limites quando se quer ser feliz.... de um jeito ou de outro, o caminho é lindo, seja com estradas rugosas, ásperas, escorregadias.... mas que não seja em estradas sem aventuras, vazias de conhecimento, esforço e aprendizado. Ainda preciso aprender com a vida a me calar... ,MAS AINDA É CEDO! Qndo eu não tiver nada a dizer deve ser pq estou ocupada lendo, sorrindo, brincando ou aprendendo... Não vou parar... Minha Odisséia.

Por Luana Joplin

Nenhum comentário:

Postar um comentário